terça-feira, 20 de novembro de 2012

Uma Nova Etapa...


Cada etapa é minuciosamente preparada para o enlace e o fim. Estou num processo de acabamento para o renascer de uma nova feitura, uma criatura sem delongas e deslizes ou talvez alguns...
Ânsia e sussurros de um raiar de sol ao levitamento de um grito ensurdecedor...
Quero minha liberdade, sucumbo às besteiras da vida para em seguida deslumbrar ao encanto maior.
Nova estrela, nova estupenda catacumba que emerge, encontrando uma fresta apertada por onde eu possa passar, usufruir, enobrecer, sair da chibata interna antes aprisionada dentro de mim mesma como a uma mosca inerte de anoréxica alma.
Quero planar, flanar, amainar dentro de uma caixinha dourada onde possa resgatar historinhas trêmulas dentro de várias historinhas e dentro mais ainda de outras mais historinhas...
É assim meu mundo escondido dentro de tênues lembranças que debutam meu passado solene e preguiçoso de sair dessa têmpora cansada de doer as vicissitudes de antes.. de muito antes de agora... de alguns anos antes...  de alguns séculos... dentro de mim...embrião.
Estou cá eu , besteira da vida a tecer robusto retalho de um futuro quiçá promissor futuro.

Nenhum comentário: