segunda-feira, 8 de março de 2010

Insensatez

Insanas, insensatas
São mulheres errôneas
em amar em demasia..pra quê e por que?
Filamentos de repugnância esfarela o seu amor-próprio.
Há quantas andam seus pilares do conhecimento!
Não abusem do tempo, da magia do belo por ainda existir.
Guerreiras sei que são, mas custa-me a crer tal inteligência.
Amem-se, cortejem-se aproveitem o ítem natureza, falem de si...
Não suporto a ilha do fracasso, pois corroe-me as entranhas.

Não se emerem em lágriamas fatídicas, letais.
Atentem à figura do glamour do amor em si.
Sem personagem, sem agruras, tomem o mel fecundo.
Alcancem seu sentimento mais bonito.
Entrem em fuga desse processo de insensatez.

Um comentário:

lulu disse...

Zaninha, me perdoe por ser tão ingênua e tão inocente a ponto de te deixar louca de raiva, mas saiba que vc é tudo pra mim, é pra vc que vivo, eu te amo mais do que qualquer pessoa/coisa nesse mundo....universo...galáxia
vc tem talento, n só um, mas milhares e ainda é a mulher mais linda e especial que eu já encontrei, paravéns pelos velos e sinceros textos, beijos de sua maior fã! lulu